Defesa pública da tese de doutorado da candidata Emilly Martineli Rossi

O PPGCF convida os interessados à assitirem a defesa pública da tese de doutorado da candidata Emilly Martineli Rossi, sob orientação do prof. Leonardo dos Santos, com o título: "EFEITOS DO EXERCÍCIO FÍSICO AERÓBICO NA FUNÇÃO VASCULAR EM RATOS COM SOBRECARGA DE FERRO", pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas.

Em decorrência da suspensão das atividades presenciais na UFES devido à pandemia de COVID19, a defesa ocorrerá por web conferência, pela plataforma conferenciaweb.rnp.br.

Data: 31/03/2020
Horário: 14:00

Para acessar a sala virtual, basta seguir o link na hora marcada: https://conferenciaweb.rnp.br/…/defesa-doutorado-emilly-ros….

Faça o login e, por favor, inclua-se como ouvinte com microfone desligado para não congestionar a sessão.

Atenciosamente,
Leonardo dos Santos